quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Casos Reais

Atitude solidaria

A atriz e jornalista Carolina Faria, vem desenvolvendo um trabalho incrível, essa mulher cheia de qualidades e com um currículo maravilhoso, desta vez a jovem esta lançando o livro "Casos Reais", um livro de autoajuda, por desenvolver temas variados  como ex-usuário de droga, fé, cura, entre outros. E o mais importante o dinheiro das vendas do livro, será colocado para doação de um projeto social na luta contra o câncer, a doença do século que esta acabando com a vida de muitas pessoas; inclusive com muitos jovens.


Numa entrevista, Carol conta um pouquinho do livro.
_O livro Casos Reais veio em consequência de uma curiosidade pessoal, em saber se a experiência familiar vivida por mim era comum a outras pessoas, ou até mais traumáticas do que a minha, temas variados.
Agucei meu instinto investigativo para ouvir de cada um a sua história pessoal, ou melhor, o seu aprendizado aqui na Terra: seus dilemas e superações. Esses relatos me ajudaram muito na vida, a superar meus dilemas, após alguns anos guardados decidi através do incentivo da minha amiga atriz Cibele Dorsa (falecida por Suicídio), que iria publicá-los. Assim expliquei meu projeto de doar parte para obras sociais, ela me apoio. Então obtive novos relatos para colocar no livro.
Hoje busco empresa para patrocinar meu livro com edição limitada e especial Casos Reais, que terá mais relatos, de superação, Casos Reais foi classificado como um livro de autoajuda, por envolver temas variados, como ex-usuário de droga, fé, cura, entre outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre na luta

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, esta sempre dialogando e buscando o melhor para o munícipio, tentando resolver todas as demand...