terça-feira, 4 de agosto de 2015

Divando em Nova York

Arrebentando em terras americanas

Olha quem esta em terras americanas alguns dias, a linda cabofriense Yasmin Plácido, que atualmente reside em Macaé, também no estado do Rio, pois faz faculdade de Química. A top model que esta cada dia mais linda, está alguns em solo americano, a beldade anda brilhando por Nova York. 
Ela afirma em uma de suas redes sociais, que esta encantada, que gostaria que houvesse um jeito de registrar tudo que esta sentindo, vendo, presenciando... conhecendo e sentindo. A gata esta mega feliz. Sua beleza não deve nada as americanas.

Quem esta lá com ela, é também diva Thayssa Lisboa, a poderosa que é super amiga de Yasmin, também esta aproveitando cada segundo da viagem, Thayssa que ainda reside em Cabo Frio, esta cada dia mais perfeita, sua beleza ultrapassa fronteiras. 
Que dupla em Nova York hein, que elas continuem aproveitando bastante, tirem muitas fotos, brilhem todos os dias da viagem etc, pois elas merecem. Os amigos e fãs estão imensamente felizes pelas duas. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gato encantador

 O modelo, Lucas Gomes, continua arrasador, o gato postou uma foto numa de suas redes sociais, e foi ovacionado pelos seguidores. Lucas é ma...