segunda-feira, 30 de março de 2015

‎Leiliane Bittencourt

Parabéns

Olha que gata, uma morena de tirar o chapéu, esta é Leiliane Bittencourt, que esta completando hoje (30), seus 18 anos. A beldade é cabofriense, reside na cidade, no bairro Jardim Esperança. Por sinal é uma das musas do bairro, uma das mais lindas e digo mais não só do bairro, mas como da cidade também, verdadeira modelo. Um verdadeiro avião, alguns pode até brincar dizendo que seu pai é Santos Dumont, risos, por ter criado um avião.
Nessa data tão significativa, a morena recebe diversas mensagens de carinho. _ Lele hoje é seu dia, ta ligada que sempre pode comigo. Linda sabe que lhe amo, que possa estar sempre e alegre pela graça de Deus. Tamo junto, parabéns, felicidades sempre. - afirma o amigo Markus Vinicius.


_Lindona meus parabéns que Deus te abençoe sempre e derrame toda sorte de bênçãos sobre sua vida. Toda felicidade e tudo de melhor você merece. - declara a amiga Skarlet Campos.

Muitos fogos para essa beldade, que comemora mais uma primavera. Com certeza muita gente esta soltando diversos foguetes por esse momento tão especial.
De acordo com Gabriel Dias, as loucuras da gata, o fazem sempre rir. 
_Parabéns Leiliane Bittencourt você e suas loucuras que me mata de rir, paz, amor e principalmente saúde. Muitos anos de vida que DEUS te abençoe hoje e sempre - coloca o menino.



_Lhe "conheço" há poucos dias, porém lhe desejo tudo de melhor sempre, que Deus a abençoe todos os dias, lhe fazendo imensamente feliz. Muitos sonhos para serem realizados, até os mais complicados. Toda felicidade do universo, muitas vitórias anjo. Que você brilhe por onde passa, que Nossa Senhora guie todos os seus passos.











Patrocinador:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil

 Brasil 🇧🇷1996 Em pé: Gonçalves, Zé Elias, Carlos Germano, André Luiz, Cafu e André Cruz. Agachados: Donizete, Ronaldo, Leonardo, Giovanni...