segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Técnico do Macaé não teme estreia contra o Fla

Treinador afirma que será o duelo de campeão brasileiro contra o campeão carioca

Muitos poderiam achar que estrear logo contra o Flamengo, seria um duelo complicadíssimo. Mas para o técnico Josué Teixeira, do Macaé, não causa nenhum incomodo. A estreia do Leão na competição que começa semana que vem, é causada de muita expectativa, pelo Alvianil ser o atual campeão da Série C (conseguindo o inédito acesso a Série B do Brasileiro). O campeonato vai começar pegando fogo, as duas equipes medindo forças, um verdadeiro duelo de campeões. De acordo com Josué, o campeonato vai começar do jeito que gostariam.
_O campeonato vai começar como gostaríamos. Teremos um campeão brasileiro contra um campeão carioca no primeiro jogo. É o jogo a ser feito. E não cabe a nós escolhermos adversário. Teremos que enfrentar o Flamengo em qualquer situação. Que seja agora, então. Eu tenho certeza que a minha equipe vai bem na parte física. Agora vamos intensificar a parte tática para estarmos prontos para estrear - afirmou Josué. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Está desaparecido

 Morador de São Sebastião-DF está desaparecido  Esse rapaz chamado Kennedy, está desaparecido a alguns dias. A mãe mora em São Paulo e veio ...