sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Celebração

Parabéns Sara

Cabo Frio em festa, novamente como já disse aqui em meu blog, agosto é o mês das estrelas mesmo, e hoje 22 de agosto, mais uma estrela, comemora aniversário, a beldade, Sara Leandra, a modelo que é dona de belas curvas e um corpo escultural, comemora mais uma primavera, estudante do Colégio estadual Renato Azevedo, a modelo, vendedora, que é considerada uma das mais belas gatas da cidade, recebe muitas mensagens de carinho em seu Facebook, nesta data tão maravilhosa, que é o seu aniversário.


Sara é super meiga, batalhadora, uma vencedora, um exemplo, essa menina é super guerreira, quem a conhece sabe disso, a gata é cheia de fãs, dona de um sorriso sensacional, a modelo encanta o público.

De acordo com o amigo, Wesley Araujo, 22 de agosto, não é uma data qualquer.
_ Hoje não é um dia qualquer, hoje é um dia muito especial. Você está completando mais um ano de vida e estou muito feliz de celebrar essa data com você. Feliz aniversário!

_ Hoje estou aqui para falar dela( Sara Leandra). Uma menina doce, e alegre, que fica no meu pé para eu estudar, liga para me acordar para eu ir à escola, é que faz minhas manhãs mais animadas.  No começo a gente não se falava, mais do nada surgiu essa amizade, te gosto muito, lhe desejo tudo de bom, feliz aniversário; afirma a amiga, Lorrayne Sacramento.


A gata, em comunicado aos amigos, fãs e imprensa, agradece o carinho e pelo dia de hoje.
_ Hoje só tenho a agradecer tudo de bom que Deus tem feito na minha vida,"até aqui me ajudou o senhor",e irá me ajudar por muitos e muitos anos! Muito obrigada Deus por poder estar entre meus familiares,meus amores,o senhor cada vez mais vem me mostrado quem são os verdadeiros; afirma a modelo.

_ Que data especial, seu aniversário é uma dos dias mais importantes da temporada, meus parabéns, saúde, sucesso, paz, amor, que Deus lhe abençoe todos os dias, lhe trazendo só coisas boas, as melhores possíveis, assim espero; pois você é merecedora, garota inteligente, batalhadora, amiga, etc, todos os elogios do mundo para você sabe disso. 22 de agosto, se repita muitas e muitas vezes, sou seu fã, um dos maiores. Quantos anos nos conhecemos, já se vão quase 6, o tempo voa mesmo, que a sua vida seja repleta de momentos incríveis, sou muito feliz por ter você em minha vida, sua amizade é muito importante, Sara. Você é doce, meiga, uma verdadeira vencedora; saiba que estou sempre aqui para o que precisar, pode contar comigo pro que for, seja hoje ou qualquer dia, estarei de braços abertos para ajuda-la, conforta-la, tudo mesmo, querida friend. I love you³, um superbeijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...